quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Um dia Razoável

Já faz um tempo desde que eu e o Hugo falamos.
Um bom tempo. 
Sempre que passo por ele, na escola, tendo a ficar na esperança de um olá ou qualquer cumprimento do género, infelizmente há uns dias para cá ele não tem dito nada. 
Afinal de contas, o primeiro período está a acabar e ainda não aconteceu nada de relevante. Gostava de saber quando é que a minha vida vai seguir um rumo diferente, mais arriscado, mais desejado e algo mais, por um lado excitante por outro, equilibrado.
Passo a explicar, ou eu tenho um dia incrível ou eu tenho um dia terrível mas pela primeira vez, hoje, tive um dia normal, não foi bom nem mau. Diria razoável, talvez.
Não é normal abrir o nosso chat de conversas sempre que ligo o computador. Não é normal, eu sei.
Não aparece o vista às, no entanto falta lá uma resposta.
Eu sei que devo seguir a minha vida, virar a página e não pensar nisso, mas é inevitável uma vez que eu o vejo todos os dias e penso como seria se a minha vida tivesse, eventualmente, um rumo diferente. Tudo o que eu queria neste momento, era mesmo uma mensagem. Seria a prenda de Natal perfeita. Talvez não só uma mensagem...
Acho que vou meditar sobre tudo o que tem acontecido nestes últimos dias.
Está complicado para a poeira pousar e eu conseguir ver através desta neblina toda.
Até amanhã,

Sem comentários:

Enviar um comentário