quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Eu quero

Tenho aquela vontade incondicional de me aproximar, de sentir as tuas mãos nos meus cabelos e de não querer resistir, de me querer rir do teu sorriso.
Eu queria. O destino não quis.
Vou ter de viver com isso, vou ter de vê-la com aquela vontade incondicional de se aproximar, de sentir as tuas mãos nos seus cabelos e de não querer resistir, de vê-la querer rir do teu sorriso.
Ela quis. O destino também.
Vou ter de viver com isso, vou ter de ver-te com aquela vontade incondicional de a quereres próxima, de colocar as tuas mãos nos seus cabelos e de a veres a não resistir, de a veres a rir do teu sorriso.
Tu quiseste. O destino também.
Estou a mais nesta história. Eu, e as outras raparigas mas eu?
Eu, quis e vou continuar a querer, sempre.
Rejeição tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário