terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Organizei Ideias

Sexta:
Como se diz , tudo o que é bom se vai e é bem verdade.
Tenho a leve sensação de que o Hugo e a Leonor voltaram.
Este enredo de acontecimentos está-me a deixar demasiado obececada e revoltada e eu tenho de me afastar desses sentimentos perturbadores.
Tenho de deixar de pensar em rapazes, porque, ultimamente tem sido a prioridade de conversa entre mim e a Isabel e, se não falamos do Hugo falamos do seu amigo Pedro e por alguma razão, falar do Pedro faz-me pensar no Hugo. A minha cabeça está um redemoinho de pensamentos que não param de me assombrar; tal são as memórias perseguidoras que até a minha composição de português teve a haver com o Hugo.
Chamem-me infantil. Eu sei bem que o estou a ser.

Hoje:
Se querem bem saber. Eu sinto a falta do Hugo, eu gosto dele.
Mas a partir do momento em que um rapaz está a colocar a minha felicidade abaixo do nível normal eu começo a tomar precauções.
Eu posso ser mais infantil que o normal quando estou apaixonada mas também consigo ser racional.
Acho que vou dar tempo ao tempo, tempo para mim e tempo para o destino pensar no que vai fazer comigo.
Sim. É isto que vai acontecer.
Torçam para que não aconteça nada que me faça mudar de ideias porque, depois de muito esforço, elas já estão bem assimiladas.
Boa noite,

Sem comentários:

Enviar um comentário