quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Futilidades Natalícias:

Vou deixar que a minha futilidade natalícia se apodere deste post.
Existe apenas uma diferença entre a Criança no espírito natalício e a Adolescente.
A criança nunca está verdadeiramente à espera do presente encontrado, debaixo do embrulho. Feliz ela quando percebe, pelo tamanho da caixa, que é um Nenuco, uma Barbie ou um carrinho telecomandado.
Uma adolescente não costuma ter uma prenda embrulhada no Natal porque se antecipa sempre: 'Mãe dá-me o iphone 6, fica a prenda de Natal!' ou para quem quiser uma coisa mais cara 'Mãe, dá-me o iphone 6 Plus, fica a prenda de anos e de Natal!'.
A verdade é que eu não tenho a wish de Natal muito cheia, ainda bem.
Não tenho o desejo de ter um iphone novo, um computador novo ou algum presente extravagante.
Este Natal eu contento-me com roupa. Eu não gosto de receber roupa, eu gosto de escolher roupa e comprá-la por mim mesma e depois mesmo não tendo embrulho nenhum surpresa no Natal eu fico feliz; apesar da minha mãe embrulhar sempre qualquer coisita para mim. 

Os meus focos fúteis de Natal: 
Roupa Forever 21, Wish de Natal
Roupa Forever 21, Wish de Natal
Marca de todos os artigos: Forever 21

Claro que estes aspetos de que vos falei mudam de pessoa para pessoa, de criança para criança e de adolescente para adolescente. O que quis concluir foi que, estou numa fase da minha vida, onde me contento muito bem com roupa, por isso, Pai Natal, fica atento... 

Sem comentários:

Enviar um comentário