quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Respondi à TAG: "Liebster Award"

Depois de uns momentos de ausência e mesmo alguma falta de jeito para recomeçar um post  aqui estou eu, para responder â minha primeira TAG.
O blog foi nomeado pelo Pausa no Estudo, um blog administrado por um grupo de amigas responsáveis por posts fantásticos que vocês devem ler para aproveitarem a vossa pausa do "marranço" como deve ser.


Regras para responder à TAG:
- Escrever 11 factos sobre mim; (Check)
- Responder às 11 perguntas da TAG; (Check)
- Indicar 11 Blogs; (Check)
- Inserir no post uma imagem Liebster Award. (Check)

Antes de mais vou indicar 11 blogs que estarão nomeados para esta TAG. 
11 Factos sobre Mim:

  1. Gosto de manter, na minha escrita do blog, o meu anonimato. Porém, no meu dia-a-dia, gosto de me destacar;
  2. As minhas bandas preferidas são: Catfish and The Bottlemen e Mumford&Sons;
  3. Já tive uma paixão platónica pelo Dougie Poynter dos Mcfly/McBusted. 
  4. Como já repararam tenho, no meu blog, uma Rubrica ''Avião de Papel'' que se trata de uma narrativa aleatória, vinda da minha imaginação, que eu gostaria de continuar, sempre que tiver um tempinho livre.
  5. Dei o nome de "Serotonina" ao blog porque é o nome de uma substância do nosso organismo que controla a forma como nos sentimos e que comanda o nosso estado de espírito (ler a informação do lado direito). 
  6. Ando a tirar um mini curso de Desenho.
  7. Tenho uma golden retriever chamada Kiara, alusiva à filha do Simba pelo facto de serem parecidas.
  8. Saí poucas vezes do país.
  9. A minha estação preferida é o Verão, apesar de gostar muito do Inverno. 
  10. Adoro tirar fotografias a coisas básicas do quotidiano.
  11. Tenho um caderno que eu própria fiz, com as pontuações de livros e filmes que já vi, com objetivos que imponho a mim mesma e com planos que quero cumprir. 

Perguntas da TAG: 
  1. Como é que os teus pais reagiram quando disseste-lhes que tinhas um blog?
    Se lhes desse tal informação eles ficariam a par de tudo o que guardo para mim mesma; e apesar de confiar muito neles, é sempre bom termos os nossos próprios segredos. 
  2.  Já passaste alguma dificuldade com o blog?
    O blog ainda é muito recente por isso, creio que não mas diria que o que mais me preocupa em relação ao blog é a falta de temas para desenvolver e a forma de os abordar.
  3.  Do que mais gostas: de ter um blog ou um canal no youtube?
    Eu não tenho nenhum canal no youtube, e como já disse, eu uso o blog para divulgar os meus próprios pensamentos e para narrar os problemas da vida adolescente, logo, um canal no youtube não seria o mais apropriado, na minha opinião.
  4. Qual a tua maior dificuldade com os vídeos?
    Não faço vídeos.
  5. Quais são as tuas youtubers/blogueiras de inspiração?
    Não sigo muitos canais femininos, para ser sincera, diria talvez, SofiaBBeauty e quantos às blogueiras, sinto que os meus olhos pertencem a um bocadinho a todas no entanto adoro o Às Nove no meu Blog.
  6. O que pretendes seguir no futuro? 
    Artes, sem pensar duas vezes.
  7. Se pudesses viver noutro país, qual seria?
    Londres, provavelmente. Acho a cultura e os costumes fantásticos.
  8. O que os teus amigos acham da ideia do blog/youtube?Eles não sabem, prefiro que se mantenha assim.
  9. Quais as tua fontes de divulgação?
    Divulgo o blog através de outros blogues que leio deixando sempre o link no comentário para quem quiser visitar e dar opiniões. Não uso facebook e instagram para divulgar, uma vez que quero manter anonimato.
  10. Qual o tema que mais gostas de abordar no blog/youtube?
    Talvez os assuntos mais atuais e de interesse mais comum nos leitores. Posts que ajudem, também, adolescentes e jovens a não cometerem erros que eu já vim a cometer, daí o meu blog ser também um diário.
  11. Qual o teu maior sonho com o blog/youtube?
    Melhorar a minha experiência na escrita, conhecer novas pessoas e interesses e conseguir alcançar, cada vez mais, o ♥ dos leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário