terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bem perto Daqui e bem longe de Ti

Vou tentar resumir.
Desde o ano passado que eu gosto do Hugo, vocês já sabem. E o Hugo era o meu tudo, era o meu refúgio, apesar de não conhecer tão bem o Hugo eu imaginava nele, um rapaz com grande sentido de humor, uma pessoa simpática e amiga do amigo. Quando me comecei a aproximar dele vi que na verdade ele não era como as minhas expectativas pretendiam. Todos têm os seus defeitos e eu consigo suportar e amar alguém com defeitos mas o Hugo está numa altura ou, tornou-se uma pessoa que não dá valor ao que têm. Não lhe chamaria mimo, nem pobre e mal agradecido como costumam dizer, o Hugo era simplesmente aluado. Bem, aluado não. Era distraído? Também não. 

O Hugo não me deu valor, a mim e a muitas outras raparigas com quem se dava. 
Simplesmente não deu. Se assim o destino quis, assim aconteceu. Afastei-me do Hugo e aqui estou eu, a escrever, a divagar aliás, e a falar do Hugo como se fosse um estranho que entrou e logo saiu da minha vida. Quem diria. 
Talvez haja, bem perto de mim, alguém que tenha dado a devida importância.




2 comentários:

  1. As vezes perdemos pessoas importantes porque não nos sabemos dedicar a essas relações. É uma pena...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mas eu acredito que assim aconteceu porque teve de ser.
      Espero que agora não tenha de lidar com mais 'Hugos', pelo menos para já ahah :p

      Eliminar