quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Sinto algo muito Parvo por vocês...

Enquanto o amor, vai, vem e não é constante, o blog está sempre cá para mim. 
Um turbilhão de emoções têm-se apoderado desta semana e eu nem consigo dar por mim a ser levada por ele e não sei porque é que quando me perguntam por ti, eu ainda sorrio. 
Não há forma de explicar, nem por palavras, que são a melhor forma de comunicar, o que eu tenho vindo a sentir... Uma tristeza excitante e uma animação inconstante a serem bombardeadas por um coração. 
Tu, Tiago, és tão parvo. Parvo por seres querido e parvo por seres engraçado, por seres mais velho e ainda pareceres uma criança, parvo por me tratares como uma amiga e parvo por ás vezes, sem te aperceberes seres insensível. Parvo por me confundires constantemente. Parvo por me colocares o teu braço no meu pescoço, parvo por me mexeres no cabelo, parvo por teres esse sorriso. 
E tu Hugo, és parvo por seres moreno, teres uns olhos escuros e seres amável, parvo por me teres deixado esquecer-te. Tu és parvo por teres deixado o Tiago entrar na minha vida. 
E chamem-me parva, atirem-me pedras, julguem-me, critiquem-me por estar confusa mas eu sinto algo muito parvo por vocês. 

Sem comentários:

Enviar um comentário